Estrada Fukutaro Yida, 728

O PAPEL TRANSFER PARA SUBLIMAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA ESTAMPAR TECIDOS!

O papel transfer para sublimação é essencial para que o processo de estampagem funcione corretamente. Dessa forma, o papel de sublimação foi desenvolvido e preparado para reduzir a absorção da tinta usada no processo. Com a absorção da tinta no papel, a transferência da imagem para o papel fica extremamente vívida. Além disso, com o uso de uma prensa térmica de qualidade, a estampa poderá ser feita sem maiores problemas e com a rapidez que o processo pede, afinal, é possível estampar muitos materiais em um único dia.

COMPRE JÁ O PAPEL TRANSFER PARA SUBLIMAÇÃO COM A G4 SUBLIMAÇÃO!

Existem diversos produtos que podem carregar imagens usadas em transfer. Entre eles estão: Camisetas, moletons, materiais esportivos, chinelos, azulejos, crachás, bandeiras, panos de pratos, pijamas, aventais, calendários, caixas de papelão, quebra cabeças, placas de alumínio, almofadas, entre outros produtos.

Os papéis para sublimação são usadas no processo de estampar produtos como tecidos, canecas, bótons, entre outros produtos. Para que a imagem seja anexada em algum material, é então usado papéis, que depois são transferidas para o produto final.

Há alguns tipos de papel de sublimação no mercado. A G4 Sublimação, empresa que faz parte do Grupo Solumak, trabalha com a venda de estampas e prensas, recomendando também os tipos de papel transfer para sublimação que precisam ser usados. Confira:

  • Papel de sublimação resinado azul
  • Papel de sublimação resinado branco
  • Papel matte de verso branco
  • Papel sulfite comum

Ligue já para a G4 Sublimação e obtenha prensas térmicas , estampas personalizadas e produtos de qualidade a altura do mercado. Faça um orçamento e não deixe de conhecer nosso trabalho especializado e de vendas de prensas térmicas e papel transfer para sublimação!

Solicitar Orçamento

Outros destaques