Estrada Fukutaro Yida, 728

VEJA COMO É A TÉCNICA DA SUBLIMAÇÃO COM O USO DE PAPEL TRANSFER PARA CAMISETAS!

A técnica de sublimação só tem um resultado extremamente satisfatório se for utilizado um papel específico de qualidade confiável. Pois não basta só a qualidade da tinta ser boa para que a imagem seja impressa e transferida para um produto, o papel transfer para camisetas é fundamental para que, juntamente com a tinta, o produto saia como o esperado.

CONHEÇA OS TIPOS EXISTENTES NO MERCADO DE PAPEL TRANSFER PARA CAMISETAS!

Há alguns tipos de papel transfer para camisetas no mercado. A G4 Sublimação, que faz parte do Grupo Solumak, trabalha com a venda de estampas e prensas, recomendando também os tipos de papel transfer para camisetas que precisam ser usados. Confira:

  • Papel de sublimação resinado azul
  • Papel de sublimação resinado branco
  • Papel matte de verso branco
  • Papel sulfite comum

Não é possível fazer a estampagem sem o uso de papel transfer para camisetas, pois é essencial que haja um material para fixar a ilustração. O processo requer uma prensa térmica que aplicará pressão e calor na ilustração, juntamente com os papéis para sublimação.

O item mais comum que passa pela sublimação é a camiseta, que pode ser facilmente identificada como diferente em qualquer lugar fora de casa. É importante saber que até mesmo para as camisetas é preciso usar papel transfer.

Faça já o contato com um de nossos atendentes ou nos mande uma solicitação via e-mail para comprar estampas de sublimação e prensas térmicas. Possuímos uma equipe capacitada pronta para lhe atender e oferecer o melhor produto do mercado.

Solicitar Orçamento

Outros destaques