Estrada Fukutaro Yida, 728

O PAPEL SUBLIMAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA ESTAMPAR TECIDOS E UTENSÍLIOS!

O papel sublimação tem um papel fundamental para que o processo de estampagem funcione corretamente. O papel de sublimação foi desenvolvido e preparado para reduzir a absorção da tinta usada no processo. Com a absorção da tinta no papel, a transferência da imagem para o papel fica extremamente vívida.

VEJA COMO É A TÉCNICA DA SUBLIMAÇÃO!

A técnica de sublimação só tem um resultado extremamente satisfatório se for utilizado um papel sublimação de qualidade confiável. Pois não basta só a qualidade da tinta ser boa para que a imagem seja impressa e transferida para um produto, o papel é fundamental para que, juntamente com a tinta, o produto saia como o esperado.

Há alguns tipos de papel sublimação no mercado. O Grupo Solumak trabalha com a venda de estampas e prensas, recomendando também os tipos de papel sublimação que precisam ser usados. Confira:

  • Papel de sublimação resinado azul
  • Papel de sublimação resinado branco
  • Papel matte de verso branco
  • Papel sulfite comum

Cada um possui vantagens e desvantagens, é preciso saber qual o tipo de negócio você quer abrir primeiro para saber qual tipo de papel sublimação será preciso. Os papéis específicos de sublimação possuem no geral um resultado mais garantido do que os outros papéis. De toda forma, fazendo a compra de uma prensa térmica com a G4 Sublimação, que faz parte do Grupo Solumak, é possível saber todo o funcionamento da máquina e o motivo da necessidade do papel sublimação.

O tipo de tecido mais utilizado na sublimação é o poliéster (sintético), mas não é necessário que a roupa seja 100% poliéster, pois existem diversas misturas de tecidos que dão um resultado melhor com o uso de papel sublimação.

Ligue agora mesmo ou nos mande uma solicitação de e-mail para obter os melhores produtos do mercado da sublimação.

Solicitar Orçamento

Outros destaques